segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mano Brown vota em Dilma: “povo não quer ser tratado como gado”

O rapper Mano Brown, dos Racionais MC´s, gravou depoimento de apoio à petista Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República. Segundo Brown a vitória de Lula significou “o marco de ver um operário, um nordestino, um homem do povo ser ser aquilo que a gente quis que ele fosse”. Para o rapper, agora é preciso votar em Dilma para ela continuar as mudanças promovidas em seu governo.

De acordo com Brown, o segundo mandato de Lula visto das ruas marca o momento em que as coisas começaram a acontecer, se transformar: “parecia até um sonho, um milagre”. “Tudo que eu acreditei desde a minha adolescência e tal, ele honrou, ele vingou. Eu acompanhei”, comenta.
 
Ele defende que Dilma é quem tem condições de dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do Brasil, onde as pessoas sejam tratadas como gente e não como “gado”, como “número”.

“Eu vou votar na Dilma, certo? Fechou”, diz em vídeo produzido pelo PT. O rapper acredita que o melhor caminho para o “trabalhador” e para “povo sofrido” é dar continuidade ao que o Lula fez e a melhor alternativa é Dilma. “A massa, a maioria necessita de alguém que tenha sentimento por eles, que os veja não como número, como gados”. Veja abaixo o vídeo:

Um comentário:

  1. Já tava errado sobre o lula, e agora cagou no pau denovo, nunca antes na história desse país existiu um governo tão corrupto, pra mim, não existe inteligência quando só vemos por um lado da coisa, por um lado tinha lá as bolsas esmolas, por outro lado juros abusivos, por um lado obras para o povão, por outro lado superfaturadas, por isso o rap só tem caído, se renderam, abriram as pernas, esses corruptos fazem o que querem até com o Brown, apoiar a Dilma é colocar uma corda no próprio pescoço, é um tiro no próprio pé, nenhum ministério tem dado certo até agora, isso por causa da corrupção, o pré-sal que prometerem, não temos tecnologia para cavar tão fundo dentro do mar, está previsto pra daqui a 22 anos, no mínimo, pra mim ele foi enganado desde a época do lula, e agora pior ainda, acompanhem a época que ela era ministra da casa civil, o tanto de merda que ela fez, e quando era ministra de minas e energia? apagou até o paraguay, a pessoa é a incopetência em pessoa, que decepção, na hora que as merdas piores acontecerem, e as máscaras caírem se Jah quiser, muitos vão rever seus conceitos.

    ResponderExcluir